sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Queimados completa 20 anos com grandes shows gratuitos

A festa dos 20 anos de emancipação de queimados, 25 de novembro, promete parar a Baixada Fluminense. O aniversário da cidade será comemorado com várias atividades esportivas e culturais, além de cinco grandes shows gratuitos, que acontecem de 24 a 28 de novembro. Na quarta-feira, dia 24, a partir das 20h, os cantores gospel Fernandinho e Aline Barros abrem a sequência de shows da festa. No repertório dos artistas então canções como “Tudo o que eu quero”, “Grande é o Senhor”, “Eu vou abrir meu coração”, entre outras.




Na quinta-fera, 25, às 20h, quem sobe ao palco da festa é o Padre Reginaldo Manzotti, que já recebeu o carinhoso apelido de “o padre que arrasta multidões”, por reunir até mais de meio milhão de pessoas em suas missas seguidas de show. No repertório, o padre vai cantar “Paz nas famílias”, “Livrai-nos do inimigo” e “Vinde a mim”, entre outras canções.

Na sexta-feira, 26, também a partir das 20h, será a vez do grupo de rock NX Zero embalar a multidão com os sucessos da turnê do novo CD “Sete Chaves”. No show, a banda vai tocar sucessos como “Tarde Demais”, “Razões e Emoções” e “Só Rezo”. A grupo paulista é formado por Diego Ferro (vocal), Leandro Rocha (guitarra e vocal), Felipi Pereira (guitarra), Daniel Weksler (bateria) e Conrado Grandino (baixo).

No sábado, 27, quem comanda a festa é o cantor Belo. O público vai curtir os últimos sucessos do pagodeiro. No show, serão apresentadas músicas como “Primavera”, que dá nome ao último CD do cantor, “Tudo no lugar”, “Reinventar”, “Pra ver o sol brilhar”, entre outros sucessos.

Já no domingo, 28, para fechar as comemorações com chave de ouro, o som sertanejo toma conta do palco e quem faz a festa é a dupla mineira César Menotti & Fabiano. Entre os sucessos, “Retrato”, que dá nome ao novo CD da dupla, e canções como “Fofoca”, “É ruim que dói” e “Ciumenta” estarão no repertório.

Todos os shows acontecem na Vila Olímpica de Queimados, que fica na Avenida Maracanã, s/nº, bairro Vila Pacaembu, sempre a partir das 20 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.