quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Corte Momesca do Carnaval de Queimados será eleita neste sábado

Ao som de muita samba e folia acontece neste sábado, dia 26 de fevereiro, a partir das 18h, as eleições que irão definir os novos integrantes da Corte Momesca do Carnaval 2011 de Queimados, na Praça dos Eucaliptos, Centro. No mesmo dia, a bateria da Escola de Samba Em Cima da Hora animará a festa.

Repetindo o sucesso de 2010, os candidatos à Corte Momesca terão que superar seis fortes requisitos: Samba no Pé, Boa Comunicação com o Público, Beleza, Simpatia, Coreografia e Vestuário. A corte será composta por Rei Momo, Rainha do Carnaval, primeira e segunda Princesas, além do Cidadão do Samba.

Os foliões eleitos pelo júri ganharão um prêmio em dinheiro no valor total de R$ 7.900. Os novos integrantes da Corte Momesca terão ainda uma ajuda de custo para montar suas fantasias e participarão de todas as programações pré-carnavalescas e oficiais da cidade.

III Festival de Verão e Carnaval

Conhecida por realizar o melhor Carnaval de rua da Baixada Fluminense, este ano a Festa de Momo de Queimados vem com o tema “Na evolução, Queimados é Nota 10”. E para começar com o pé direito a semana de Carnaval, será realizado o tradicional Festival de Verão.

Patrocinado pela Light, a 3ª edição do festival vai trazer para a cidade os cantores Dudu Nobre no dia 03 de março e Elymar Santos no dia 04. Já para os quatro dias de Carnaval, de 05 a 08 de março, as atrações ficarão por conta do grupo Jeito Moleque (05), o grupo Pique Novo (06), Swing Simpatia (07) e para fechar as festividades de Momo, o grupo Bom Gosto (08) comandará a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.