quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Queimados abre inscrições para Corte Momesca do Carnaval 2011 até o dia 18

A Prefeitura de Queimados já se prepara para o Carnaval 2011. Prova disso é que já estão abertas as inscrições para eleger a nova Corte Momesca da cidade. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro e a eleição será no dia 26 de fevereiro, na Praça dos Eucaliptos. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Cultura (Rua Vereador Jorge Barreto, s/n°, Centro), das 9h às 17h, munidos de original e cópia de identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de residência, atestado médico e comprovante de peso e altura.

Conhecida por realizar o melhor Carnaval de rua da Baixada Fluminense, este ano a Festa de Momo de Queimados vem com o tema “Na evolução Queimados é Nota 10”. Repetindo o sucesso de 2010, a Corte Momesca será composta por Rei Momo, Rainha, primeira e segunda Princesas, além do Cidadão do Samba. Os foliões momescos eleitos pelo júri ganharão um prêmio em dinheiro.
Todos os vencedores terão ainda uma ajuda de custo para montar sua fantasia e participarão de todas as programações pré-carnavalescas e oficiais da cidade. Mais informações pelo telefone (21) 2665-1532.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.