segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Queimados golea o Portelinha pela Copa Intermunicipal Danopé de Futebol

Em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Intermunicipal Danopé de Futebol realizado neste domingo, 06 de fevereiro, o Queimados Futebol Clube goleou o Portelinha, de Nova Iguaçu, por 9x0 em casa, no estádio Júlio Kengen (Av. Olímpia Silva, s/n°, Centro), mais conhecido como Queimadão. O torneio amador reúne 18 equipes dos municípios da Baixada Fluminense - Queimados, Japeri, Nova Iguaçu e Belford Roxo – e tem como objetivo descobrir novos talentos do futebol. A Copa Danopé de Futebol vai oferecer ainda prêmios em dinheiro, além de uniformes ao campeão e ao vice-campeão, sendo R$ 5 mil e R$ 2 mil para cada um respectivamente.

Em um jogo marcado pela superioridade tática e técnica, o Queimados não tomou conhecimento do adversário e fez 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Os destaques ficaram por conta dos atacantes Luís Roberto “Betinho” e Jonathan Santana, com dois gols cada.

Já pelo time iguaçuano, destaques para o meio-de-campo, Heleno, responsável pelas jogadas de criação e o atacante Leandro que deu trabalho a defesa dos queimadenses com jogadas de linha de fundo.

Com a vitória de domingo contra o Portelinha, o Queimados vai para 6ª posição da tabela somando 6 pontos, com o retrospecto de duas vitórias e uma derrota. A próxima partida será fora de casa contra o líder Beira Rio, de Japeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.