segunda-feira, 28 de março de 2011

Prefeitura de Queimados lança campanha de limpeza e conservação das vias públicas

Com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e com um visual mais limpo, as secretarias de Serviços Públicos, Urbanismo e Meio ambiente e Segurança, Transporte e Trânsito, lançam na manhã desta terça-feira, 29 de março, uma campanha de limpeza e conservação das ruas, que inclui troca de lâmpadas, varrição, desobstrução de calçadas, com retirada de entulhos, limpeza de terrenos baldios, canteiros, entre outros. A meta da Prefeitura e deixar a cidade mais limpa e mais bonita em um prazo máximo de três meses.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Rogério Brandi, coordenador da campanha, para que a cidade fique com um visual mais agradável, é necessária a colaboração de todos. “Todos têm responsabilidade em manter a nossa cidade em ordem. Isso é bom para todo o município. Uma cidade mais limpa, além de mais bonita, faz bem à saúde e deixa o bairro mais valorizado. Não adianta tirarmos, por exemplo, o entulho das ruas e, no dia seguinte, colocarem mais entulho no local. O trabalho é contínuo, mas precisa da colaboração de todos”, frisou Brandi.

A campanha terá início às 8h da manhã desta terça-feira, 29 de março, nas ruas do entorno da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.