quarta-feira, 2 de março de 2011

Programa Balcão de Empregos em Queimados fecha parceria com Orthopack

O Programa Balcão de Empregos – um projeto de inclusão de pessoas com deficiências no mercado de trabalho e foi criado pela Prefeitura de Queimados através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania –, realizou mais uma parceria. A Orthopack, prestadora de serviços na área de embalagens, disponibilizou nove vagas para pessoas deficientes.

Os interessados devem levar o currículo com a especificação da deficiência, seja ela visual, física, auditiva e intelectual, na sede da Secretaria de Promoção da Cidadania de Queimados (Semproc) até o dia 11 de março, das 8h às 17h. Vale ressaltar que a empresa é toda adaptada para cadeirantes.

Para concorrer às vagas, os portadores de deficiência interessados precisam estar cadastrado na Rede Municipal de Atendimento à Pessoas com Deficiência (REMAD), que funciona na sede da Semproc (Rua Otília, 1495 – Centro). Mais informações pelo telefone (21) 3699-3461.

A coordenadora municipal de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Sirlene Marquiori, diz que esta é mais uma grande realização da coordenadoria. “Estamos muito felizes com mais essa parceria. É muito bom saber que grandes empresas se preocupam com o lado social. Com certeza estamos ajudando muitas pessoas que talvez nunca tenham entrado no mercado de trabalho. Queremos quebrar esse preconceito”, frisou a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.