sexta-feira, 18 de março de 2011

Projeto "Repórter Jovem Cidadão" entrevista prefeito Max Lemos

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Queimados, em parceria com o Pronasci – Mulheres da Paz e PROTEJO –, realizará na manhã deste sábado, 19 de março, o projeto “Repórter Jovem Cidadão”. O projeto é uma ação que busca ampliar a visão dos jovens no âmbito do conhecimento, através de entrevistas com autoridades políticas, artísticas ou culturais de interesse deles. A entrevista do PROTEJO de Queimados será com o prefeito do município, Max Rodrigues Lemos, e será realizada no 24º BPM, na Rua Jerônimo, s/nº – Queimados.

O objetivo do projeto é ampliar a convivência com líderes brasileiros focando o lado pessoal, como forma de estímulo aos jovens ligados aos projetos sociais, estimular a auto-estima, desenvolver habilidades de leitura e interpretação e estimular os processos inovadores como fórmula motivacional para os jovens. As perguntas destinadas ao prefeito serão de cunho pessoal e não político para que os jovens conheçam a trajetória de vida.

Para o prefeito Max Rodrigues Lemos, sua participação no projeto é motivo de honra. “Estou muito feliz em ser o primeiro a ser escolhido para participar do projeto com jovens para falar sobre a minha vida. É muito bacana poder servir de exemplo para quem está começando a vida. Eu sou nascido e criado em Queimados, comecei a trabalhar muito cedo, fiz minha faculdade e sempre vi em Queimados e no povo queimadense potencial. Ser prefeito da minha cidade é mais que uma satisfação política. Pra mim, é uma satisfação pessoal poder trazer melhorias para a minha cidade”, ressaltou Max Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.