quinta-feira, 28 de abril de 2011

“Disk-Limpeza” em Queimados realiza em 30 dias 1600 atendimentos à população

Com a responsabilidade de manter a cidade limpa e organizada, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos em Queimados criou o programa “Disk-Limpeza”, que tem também como objetivo estreitar a relação entre munícipe-prefeitura. Através do programa a secretaria conseguiu duplicar os atendimentos a população ao mês. Agora qualquer morador poderá ligar para a secretaria e realizar seu pedido para serviços de limpeza, iluminação e afins. O número do “Disk-Limpeza” é (21) 2665-2027, disponível das 9h às 16h.

O “Disk-Limpeza” em apenas 30 dias conseguiu alcançar o número de 1600 atendimentos prestados à população. Segundo o subsecretário Municipal de Serviços Públicos, Américo Affonso, o “Disk-Limpeza” auxilia muito nas decisões de priorizar certos bairros. “Sabemos que temos bairros que precisam de uma atenção maior e com esse programa estamos conseguindo alcançar uma satisfação da população melhor”, frisou.

Para realizar o pedido, basta ligar e dizer qual é a necessidade da rua ou bairro. A Secretaria de Serviços Públicos disponibilizará uma equipe com um caminhão compactador para prestar o serviço dentro do prazo de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.