sábado, 30 de abril de 2011

Noite Gospel leva mais de 2000 pessoas à Praça dos Eucaliptos para comemorar o Dia do Trabalhador



As mais de 2000 mil pessoas que foram até à Praça dos Eucaliptos, em Queimados, nesta sexta-feira, 29 de abril, participaram de uma verdadeira festa gospel. A abertura dos festejos para celebrar o Dia do Trabalhador ficou por conta da prata da casa , o Ministério de Louvor da Assembleia de Deus em Queimados (ADEQ) com a participação de cantores da Igreja Presbiteriana.



Em seguida, o cantor David Cerqueira, que já integrou o grupo Toque no Altar, levantou o público com os sucessos “Não tem outro bem” e “Clamo a ti”.  Pela terceira vez em Queimados, o cantor premiado pelo Troféu Talento nas categorias: “Álbum Rock e Revelação Masculina”, David se disse honrado e muito feliz em poder homenagear os trabalhadores. “Esta noite queremos mostrar que há algo maior que a música, queremos que as pessoas sintam o toque de Deus”, destacou o cantor, dizendo louvores logo em seguida.



Na sequência, foi a vez da jovem cantora Pâmela emocionar o público com suas canções que misturam melodias românticas com levadas mais contemporâneas de drum'n'bass.  Os hits  “Eu adorei” e “Caminho da Perfeição” agitaram a multidão que, instantes depois, oraram junto com a cantora. O ponto alto da apresentação de Pâmela ficou por conta do sucesso “A chuva”. “Peço ao Senhor que nesta noite todos saiam daqui encharcados de bençãos. Parabéns a todos pela linda festa, parabéns aos trabalhadores de Queimados e ao prefeito Max Lemos, que também faz parte da gente trabalhadora desta cidade”, elogiou a cantora, entusiasmada.

Encerrando a noite de apresentações gospel com chave de ouro, o Ministério de Louvor Sarando a Terra Ferida  manteve os fieis na praça a todo o vapor cantando hinos e louvores conhecidos pelo público. “Sara-me”, “Lugar em Ti” e “Não há amor maior” não ficaram fora do repertório do grupo.


No sábado (30/04) a banda Quetzal abre a noite tocando o melhor do Pop Rock e promete agitar o público com os hits das bandas Jota Quest e Skank, passeando também pelos atros internacionais U2 e Maroon 5. Depois, quem sobe ao palco é o grupo Conexão Bahia, de Axé, que vai comandar a festa tocando sucessos de Ivete Sangalo, Cláudia Leite e Parangolé. Os shows começam sempre a partir das 21h.

Já na manhã de domingo, dia 1° de maio, os motociclistas dos Tarântulas Motoclube fazem seu 12° aniversário com shows de Rock das bandas Roberto Bluesman, Pink Floyd (Cover), Titânia e Os Credenciados, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.