quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prefeitura de Queimados contrata professores portadores de necessidades especiais

A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria de Educação, cadastra professores portadores de necessidades especiais para contratação temporária. As inscrições vão do dia 18 ao dia 27 de abril e poderão ser efetuadas via correio eletrônico pelo endereço semed.pmq@gmail.com, enviando currículo no corpo do e-mail, ou entregando o currículo impresso na sede da própria Secretaria, na Rua Hortência, nº 6, no Centro de Queimados.

Há 10 vagas para o exercício do magistério, com atuação na Educação  Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (com formação específica ou em pedagogia), três (03) vagas para professor dos anos finais do Ensino Fundamental (com formação superior em área específica) e uma (01) vaga para Professor I (com formação em pedagogia ou supervisão escolar). O cadastramento é gratuito e o contrato é imediato.

De acordo com o secretário de Educação, Lenine Lemos, a contratação temporária não adiará o concurso público. A demanda de professores será suprida posteriormente, através de concurso, já que os trâmites do processo estão em andamento.
 
A contratação terá prazo total de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Os profissionais selecionados irão atuar em 2011 e cumprirão carga horária de 100 e/ou 64 horas mensais. A remuneração mensal é de R$ 800 para profissionais da Educação  Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, já para quem vai atuar nos anos finais do Ensino Fundamental e Professor I o vencimento é de R$900.

O processo seletivo será realizado através de análise curricular e a classificação final dos candidatos será divulgada em Diário Oficial.

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