domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Baixada é comemorado com show e serviços gratuitos em Queimados

Para comemorar o Dia da Baixada, Queimados ofereceu neste sábado, dia 30 de abril, diversos serviços gratuitos como o Dia D da vacinação contra a gripe Influenza A, ação comunitária e shows à noite na Praça dos Eucaliptos, no Centro.  Pela manhã, a partir das 8h, a Secretaria Municipal de Saúde de Queimados montou uma tenda para imunizar pessoas acima de 60 anos, mulheres em qualquer período gestacional e crianças até dois anos, na Praça dos Eucaliptos, no centro do município. 

No mesmo dia, a partir das 10h, aconteceu uma ação comunitária na Escola Municipal Maria Corágio Pereira Xanchão, no bairro Jardim da Fonte, que ofereceu serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, emissão de carteira de trabalho, 2ª vias de documentos como certidão de nascimento e identidade, escovação, exame de sangue, entre outros. Já pela tarde, partir das 12h, para presentear quem pagou em dia o carnê do IPTU de 2010 de Queimados, a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento fez o sorteio público de 120 bicicletas e de 10 televisões de 32 polegadas de LCD, na Praça dos Eucaliptos, no Centro.


Para festejar o Dia da Baixada em grande estilo, às 21h, a banda de pop rock Quetzal subiu ao palco e agitou a galera, também na Praça dos Eucaliptos, no Centro, ao som dos famosos “O Rappa”, ”Skank”, “Jota Quest”, “Jay Vaquer”; e dos internacionais “Pearl Jam” e “Marrom 5”. Fechando a noite de festas, foi a vez de o grupo Conexão Bahia, de axé, comandar a festa tocando sucessos como “Beijo na Boca”, de Claúdia Leite, “Rebolation”, do grupo Parangolé, e “Sou “Praieiro”, do Jammil.

Já no domingo, dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, o tradicional encontro de motociclistas do Tarântulas Motoclube vai tomar conta da cidade ao som de muito Rock’n Roll, a partir das 10h, na Praça dos Eucaliptos, com apresentações das bandas Bluesman, Division Bell (cover do Pink Floyd), Titânia e Os Credenciados.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.