terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais de 250 pessoas comparecem à entrega de prêmios do IPTU aos contribuintes em Queimados

 Com objetivo principal de incentivar o pagamento em dia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Queimados realizou a entrega das 10 TV’s LCD de 32 polegadas e 120 bicicletas nesta segunda-feira, 09 de maio, aos contribuintes sorteados que pagaram o tributo relativo ao ano de 2010, em dia e em conta única. A entrega dos prêmios aconteceu no Teatro-Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha e reuniu mais de 250 pessoas.


O prefeito Max Lemos falou sobre a importância do pagamento do IPTU. “Nós temos que ter a conscientização de pagar nosso IPTU em dia. É com esse tributo que conseguimos uma melhoria para o nosso município. Queimados é um lugar pequeno em relação aos outros municípios em nosso estado, e é com o arrecadação do IPTU que conseguimos melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, frisou Max.

 
A moradora do bairro Vila Nascente, Marli Ramos de Oliveira, 72 anos, foi contemplada com uma bicicleta. “Estou muito feliz. Sempre paguei todas minhas contas em dia e hoje vejo o retorno disso. Quem sabe agora não posso aprender a andar de bicicleta?”, brincou dona Marli. Já o queimadense José Fernandes do Nascimento, 62 anos, foi sorteado com uma televisão de LCD. “Estou muito alegre com a TV. Agora terei uma nova televisão em minha sala”.

Os carnês do IPTU referente ao ano corrente já estão sendo confeccionados e em breve todos os contribuintes receberão em casa pelos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.