sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prazo de inscrição para III Festival de Inverno de Teatro de Queimados termina segunda-feira

A próxima segunda-feira, 30 de maio, é o último dia para grupos e companhias de teatro da Baixada Fluminense se inscreverem para o III Festival de Inverno de Teatro de Queimados. Para esquentar o clima da cidade, as Secretarias Municipais de Cultura e Educação de Queimados se uniram para deixar a temperatura baixa apenas nos termômetros.

O III Festival de Inverno de Teatro de Queimados terá início no mês de agosto, logo após o recesso escolar, e vai reunir 18 grupos, dois a mais que no ano passado, para agitar a cidade com atividades culturais. Os grupos selecionados se apresentarão no Teatro Marlice Margarida Ferreira da Cunha.

Os interessados deverão enviar seu material, com releases, três fotos com boa resolução e endereço das apresentações atuais ou locais de ensaios para os e-mails: cultura_queimados@hotmail.com e/ou semuc@queimados.rj.gov.br. A comissão julgadora enfatiza que serão priorizados os grupos da Baixada Fluminense, a fim de valorizar e oferecer mais uma oportunidade aos artistas da região.

O Festival de Inverno já trouxe para Queimados espetáculos infantis como “Os Saltimbancos – O Musical”, de autoria do cantor e compositor de MPB Chico Buarque, “O Oco do toco”, “Pluft, o Fantasminha”, além dos adultos “Médico à força” e “Capitães de Areia”, baseado na obra do escritor baiano Jorge Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.