terça-feira, 17 de maio de 2011

Secretaria em Queimados capacita empresa de ônibus


Melhorar a relação e ter cuidados especiais com pessoas que possuem alguma deficiência seja ela visual, física, auditiva ou intelectual. Esse é o objetivo da capacitação que a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Queimados oferecerá nesta quinta-feira, 19 de maio, para funcionários da transportadora Tinguá às 15h.

A coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Sirlene Marquiori, será a responsável pela capacitação para mais de 50 funcionários, sendo eles fiscais de ônibus, diretores e despachantes. Vale ressaltar que a coordenadoria tem uma parceria assídua com a transportadora.

A capacitação acontecerá na própria empresa que fica na Avenida Henrique Duque Estrada Maye, nº 1221, Parque Flora – Nova Iguaçu.

Mais oportunidades de empregos para deficientes

Além das 30 vagas de empregos para deficientes já oferecidas pela Tinguá, a empresa disponibilizou mais 15 vagas, totalizando 45 vagas de empregos. Todas as oportunidades são destinadas a pessoas que possuem alguma necessidade especial. Para concorrer, os interessados precisam estar cadastrado na Rede Municipal de Atendimento às Pessoas com Deficiência (REMAD), que funciona na sede da SEMPROC (Rua Otília, 1495 – Centro). Mais informações pelo telefone (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.