quarta-feira, 22 de junho de 2011

Queimados inaugura segundo posto GNV

Queimados inaugurou nesta terça-feira, 21 de junho, seu segundo posto com sistema de abastecimento com Gás Natural Veicular (GNV). Compareceram à solenidade o prefeito de Queimados, Max Lemos, o vice-prefeito, José Alves de Carvalho, o secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Getúlio de Moura, o representante do grupo Ypiranga, Marcos Mendes, os proprietários Adriano e Henrique Fagundes, além de demais autoridades e convidados.

De acordo com Adriano Fagundes, foram investidos R$500 mil em equipamentos, na adaptação da rede e da base de compressão e carregamento de GNV. Além do BR Pereira, Queimados já conta com um posto GNV na entrada da cidade, também inaugurado por intermédio do prefeito Max. “Precisamos viabilizar a melhoria de vida , inclusive, para o bolso das pessoas da nossa cidade. Todo mundo sabe que o gás é um dos combustíveis mais econômicos que existem. Nosso povo precisava disso”, afirmou o prefeito.

O Posto conta com quatro bicos de alta pressão e tem capacidade para atender, em média, 700 veículos por dia. O novo investimento deve arrecadar para a cidade, aproximadamente, R$60 mil por mês. O estabelecimento funcionará 24h por dia e seus colaboradores trabalharão em três turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.