terça-feira, 14 de junho de 2011

Queimados recebe mais uma empresa

Queimados é a cidade que mais cresce na Baixada Fluminense. Prova disso é que mais uma empresa escolheu a cidade para se instalar. Desta vez, quem chega ao município com força total é a loja de departamentos Grippon – que inaugura sua 8ª loja no Estado do Rio de Janeiro. As obras estão a pleno vapor e a previsão de inauguração é 30 de novembro, bem a tempo das compras de Natal.

O empreendimento, de 4.500 metros quadrados e investimento da ordem de R$ 15 milhões, vai gerar 150 empregos diretos na abertura. A unidade terá três pavimentos com roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças. A loja terá equipamentos modernos, elevador e escada rolante, para garantir mais mobilidade, acessibilidade e conforto para os clientes.

“Estamos muito felizes com a chegada de mais uma empresa na nossa cidade, que além de agregar valor, vai gerar emprego e renda para a população. Estamos trabalhando duro na atração de empresas para a nossa cidade e a chegada da Grippon só vem confirmar”, ressaltou o prefeito de Queimados, Max Lemos.



Novas Indústrias

E não é apenas no Comércio que Queimados está crescendo. O Distrito Industrial da cidade não pára de crescer. A Riolab – indústria farmacêutica com tecnologia cubana – acaba de adquirir 26,2 mil metros quadrados de área, onde implantará sua unidade fabril. A apresentação da empresa será nesta sexta-feira, 17 de junho, das 9h às 13h, quando será realizado o “I Simpósio Brasileiro de Biotecnologia para combate à epidemias e outras enfermidades”. O evento acontecerá no Teatro Marlice Margarida Ferreira da Cunha, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembú – Queimados, e terá palestras de especialistas cubanos na fabricação de biolarvicidas.

Desde a aprovação da lei de redução de IMCS de 19 para 2%, o Distrito Industrial de Queimados passou de sete para 13 indústrias. E outras 23 empresas já estão em fase de instalação. Um projeto de ampliação do distrito Industrial, que dobrará sua área, passando para cerca de seis milhões de metros quadrados, já está em andamento, bem como a instalação de heliponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.