segunda-feira, 11 de julho de 2011

IPTU de Queimados vence dia 15 de julho

Pensando no contribuinte, que no início do ano tem várias contas a pagar, como matrícula, uniforme e material escolar, contas das compras de fim de ano, o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotor (IPVA), entre outros, a Prefeitura de Queimados, pelo terceiro ano consecutivo, decidiu postergar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para julho. A 1ª parcela e cota única com 10% de desconto vencem no dia 15 de julho. A segunda parcela ou cota única com 5% de desconto, no dia 15 de agosto. E a terceira parcela ou cota única sem desconto, no dia 15 de setembro.

Os carnês foram distribuídos pelo correio. Quem não recebeu ainda o carnê, deve procurar o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, na Rua Alves, nº 68, no Centro (atrás da antiga Casas Sendas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A atitude da atual administração de colocar o tributo com vencimento no meio do ano aumentou a arrecadação de 2010 em cerca de 45%. Já em 2011, a expectativa da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Queimados é de que essa arrecadação ultrapasse 50%.

2 comentários:

  1. meu pai comprou dois lotes em queimados com inten;'ao de contruir umacasa porem n'ao conseguiu o seu sonho sempre ia l[a pagar o iptu mas infelismente veio a falecer n0 final de 2002 ent'ao eu e minha irm'a temos interesse em rever como posso fazer isto e pagar os imposto e atualizar esta situ;'o

    ResponderExcluir
  2. meu pai comprou dois lotes em queimados com inten;'ao de contruir umacasa porem n'ao conseguiu o seu sonho sempre ia l[a pagar o iptu mas infelismente veio a falecer n0 final de 2002 ent'ao eu e minha irm'a temos interesse em rever como posso fazer isto e pagar os imposto e atualizar esta situ;'o

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.