segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais de 200 pequenos judocas participaram da III Copinha de Judô de Queimados

Quem foi até o ginásio da Escola Municipal Metodista neste último domingo, 10 de julho, em Queimados, pode conferir de perto o talento dos mais de 200 pequeninos judocas no tatame. Os judoquinhas participaram da III Copinha de Judô, promovida pela Secretaria de Esporte de Lazer de Queimados em parceria Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ).

As sete equipes disputaram entre si em quatro categorias – masculino e feminino – como chupetinhas (até 07 anos), pré-infantil (08 a 09 anos), infantil (10 anos) e infanto (11 anos), o torneio também arrecadou alimentos não perecíveis com as inscrições dos judocas. Cada competidor doou 1 kg de alimento não perecível que serão entregues a entidades de caridade de Queimados.

O prefeito Max Lemos participou da abertura da III Copinha de Queimados de Judô e ratificou a importância de se promover eventos esportivos voltados para jovens e crianças. “A criança e o jovem precisam se desenvolver com valores importantes como respeito, disciplina, bom caráter e estudo, o esporte tem uma função muito importante nesse sentido”, destacou Max.

As agremiações que disputaram o campeonato foram Iega, Criarte, Vila Olímpica de Queimados, Clube Caxiense, Centro Social Luiz do Monte e Escola Municipal Washington Manoel. 

Classificação Geral:

Feminino

1° lugar: Vila Olímpica de Queimados - 73 pontos

2° lugar: Iega - 57 pontos

3° lugar: Clube Recreativo Caxiense - 44 pontos

Masculino
1° lugar: Clube Recreativo Caxiense - 82 pontos

2° lugar: Vila Olímpica de Queimados - 66 pontos

3° lugar: Iega - 54 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.