quinta-feira, 21 de julho de 2011

Queimados receberá carreta móvel do programa Cozinha Brasil

Pensando em inovação, a Prefeitura de Queimados fechou parceria com o Serviço Social da Indústria – SESI – no projeto Cozinha Brasil. O programa, que é um curso totalmente gratuito, combina alimentos e temperos, rotineiros, a um novo modo de preparo de pratos. A cozinha móvel ficará no município durante três dias, dias 26 a 28 de julho. As inscrições estão abertas até a próxima segunda, 25.

O Cozinha Brasil  terá como foco três segmentos: qualidade, economia e sabor. O objetivo principal é ensinar a preparar refeições de baixo custo, aproveitando todas as partes dos alimentos, com qualidade e sabor.

A carreta ficará instalada na praça ao lado da Escola Municipal Monteiro Lobato, que fica na Rua Conde de Aljezur – São Francisco, mas conhecido como Porteira. O curso tem duração de três dias e será dividido em dois turnos: manhã (9h às 12h) e a tarde (13h às 16h). Ao final do curso, os alunos receberão um livro de receitas e o certificado do SESI.

Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Governo, que fica na Rua Ernani, n° 372 – Bairro de Fátima, munidos de original e fotocópia do CPF, RG e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.