terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeito Max Lemos e secretários atendem população do bairro Nova Cidade

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e seu secretariado estiveram nesta terça-feira, 09 de agosto, das 10h às 17h, no bairro Nova Cidade, tirando dúvidas, recebendo reclamações e sugestões dos moradores da região. Trata-se do projeto “Prefeitura no seu bairro”, que tem como principal objetivo levar informações e estreitar o relacionamento entre Prefeitura e comunidade. A ação acontecerá a cada 15 dias em um bairro diferente.

O prefeito andou pelas principais ruas do bairro e conversou com os moradores. Uma das reivindicações foi quanto ao transporte. O prefeito informou que está viabilizando a extensão de uma linha de ônibus já existente para melhor atender o bairro. “Nós vamos melhorar o transporte aqui no bairro e adjacências muito em breve. Já estamos buscando entendimento para que uma linha de ônibus tenha o seu percurso estendido para que o bairro tenha ônibus rodando a cada dez minutos”, firmou o prefeito.

Durante a visita do prefeito, o bairro Nova Cidade recebeu serviços de troca de tampa de bueiros, recolhimento de lixo e entulho das ruas, reparos na iluminação, pintura, reparos na pavimentação, limpeza da rede de esgoto, entre outros. Após caminhada pelas principais ruas do bairro, o prefeito se encontrou com moradores em uma quadra na Rua Pastor Antônio Martins, nº 270.

Entre as ruas que receberam a equipe de manutenção da prefeitura, destacam-se Antônio Martins, João Carlos, Curta, Filipe Carlos, Magalhães, entre outras, além da Praça São Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.