terça-feira, 30 de agosto de 2011

“Prefeitura no seu bairro” atende moradores do Paraíso

Visando estreitar ainda mais a relação entre a população e a gestão pública municipal, o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, representantes de todas as Secretarias e vereadores foram até a Escola Municipal Professora Anna Maria dos Santos Perobelli, no bairro Paraíso, nesta terça-feira, 30 de agosto, ouvir reivindicações, sugestões dos moradores e prestar alguns esclarecimentos à população. A iniciativa faz parte do projeto “Prefeitura no seu bairro”, que tem como um dos principais objetivos conhecer a realidade de cada comunidade para melhorar a qualidade de vida nos bairros, de acordo com suas necessidades mais urgentes.

Algumas das demandas mais imediatas do bairro já foram asseguradas pelo prefeito Max Lemos. “Nós vamos resolver o problema do lixo, dos entulhos, e principalmente, em caráter de urgência, a questão da iluminação. Em uma semana começaremos a trocar mais de 170 pontos de iluminação, instalaremos mais 30 e a limpeza das ruas passará a ser feita uma vez por semana”, confirmou Max.

Durante a ação, o Paraíso recebeu serviços de recolhimento de lixo e entulho das ruas, reparos na iluminação e limpeza da rede de esgoto. Questões como melhorias no transporte público, reforma da Escola Municipal Professora Anna Maria dos Santos Perobelli e da unidade Básica de Saúde Julio Barros, e reparos na pavimentação também foram abordadas e as solicitações começarão a ser atendidas até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.