segunda-feira, 29 de agosto de 2011

“Queimados é meu maior público no ‘Comício Gargalhada’ até hoje”, disse Rodrigo Sant’anna

“Ai como tô bandida”. Essa foi a frase mais falada neste sábado, 27 de agosto, em Queimados. Tudo isso por causa do encerramento do III Festival de Inverno com o espetáculo “Comício Gargalhada”, protagonizada pelo ator global Rodrigo Sant’anna. Mais de quatro mil pessoas lotaram o ginásio da Escola Municipal Metodista para prestigiarem o Stand UP Comedy totalmente gratuito. Segundo o próprio ator, Queimados proporcionou seu maior público no espetáculo.

A peça, que é o primeiro monólogo do ator, tem modelo de um comício eleitoral. São interpretados seis personagens diferentes, Adelaide - A favelada, Vanderley das Almas, Frango de Padaria, Sara-menininha, Homossexual Obeso, o santo São Jorge e os famosos Edmilson e Valéria, que são apresentados no programa de televisão, Zorra Total.

O prefeito de Queimados, Max Lemos, disse que o festival foi um sucesso todos os dias. “O que me deixou feliz foi ver todos os dias a casa cheia, todas as peças foram um sucesso. Estamos premiando o ator com essa platéia grande, pois ele é uma pessoa de origem humilde e venceu. A peça é muito engraçada, dou meus parabéns ao Rodrigo Sant’anna”, ressaltou Max.

O ator global explica que a personagem Valéria, conhecida com o jargão “Ai como tô bandida” não fazia parte do espetáculo. “Com o sucesso tive que colocá-la no espetáculo porque todos pediam a Valéria no palco, daí eu acabei atendendo ao pedido do povo. Valéria agora faz parte do comício, mas de uma forma diferente”, ressaltou Rodrigo.

O III Festival de Inverno, que começou no dia 09 de agosto, contou com 23 peças teatrais totalmente gratuitas destinadas aos públicos adulto, infantil e infanto-juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.