terça-feira, 30 de agosto de 2011

Queimados realiza mais uma Ação Comunitária

 A Prefeitura de Queimados em parceria a Fundação Leão XIII realizou mais uma Ação Comunitária neste sábado, 27 de agosto, no bairro Belmont. Cerca de 1500 pessoas participaram do evento que lotou a Escola Municipal Scintilla Excel.

Exames de mama e de vista, marcação para exames ginecológicos e cirurgias de cataratas, hemograma, corte de cabelo, isenção de documentações, aplicação de flúor, entre diversos serviços gratuitos foram disponibilizados à comunidade.

O prefeito de Queimados, Max Lemos, diz que fica muito feliz em ver que pessoas estão sendo beneficiadas. “As ações comunitárias tem como objetivo ajudar as pessoas que moram em comunidades mais distantes do centro de Queimados. Essas ações facilitam muito a vida dessas pessoas e isso me deixa feliz”, frisou o prefeito.


A jovem moradora do Belmont, Isis Barroso Lins, 14 anos, tirou a primeira via da identidade e carteira de trabalho. “Quando soube da ação fiquei animada. Hoje pude retirar documentos que são essenciais para mim e com muita facilidade. Essas ações ajudam bastante as pessoas”, ressaltou Isis.

Uma novidade que chamou a atenção, principalmente da criançada, foi a exposição de animais peçonhentos, como cobras, aranhas, lacraias, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.