segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Só faltam as chaves nas mãos dos contemplados pelo “Minha Casa, Minha Vida” em Queimados

Os 500 primeiros contemplados do programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados tiveram uma boa notícia. É que neste sábado, dia 13 de agosto, foram definidas através de um sorteio público, no Ginásio da Escola Municipal Metodista, as escolhas dos blocos e apartamentos dos futuros moradores do Condomínio Parque Valdariosa I, quadra A. 

Os contemplados receberam uma folha com 12 opções cada em que indicaram os apartamentos e blocos de sua preferência. O sorteio foi estabelecido de forma aleatória e por nome. Caso a opção nº 1 de escolha de um já tivesse sido sorteado em nome de outro, esse ficaria com a 2° opção e assim por diante. 
  
Seguindo o regulamento do sorteio, os primeiros sorteados para a escolha dos apartamentos foram os deficientes físicos e idosos. Os apartamentos destinados aos deficientes físicos e idosos são totalmente adaptados e, para facilitar a locomoção desses moradores, os apartamentos ficam no térreo. 

Aguardando o nome da esposa ser chamado pelos alto-falantes, o encarregado de produção, Fábio Thomáz, de 33 anos, não vê a hora de sair do aluguel e ir morar em uma casa maior para criar os dois filhos. “Estar aqui hoje é a realização se um sonho. Já conhecíamos os apartamentos numa visita guiada pela Prefeitura e confesso que eles foram além da minha expectativa”, contou Thomáz.

A menos de um dia do Dia dos Pais, o futuro proprietário de uma casa própria brinca com a data. “Sem dúvida nenhuma, hoje está sendo um presentão antecipado de Dias dos Pais. Não preciso ganhar mais nada amanhã”, brincou o pai da Raquel, de 3 anos, e do pequeno Jairo, de apenas 10 meses.
             

O empreendimento do “Minha Casa, Minha Vida” condomínio Parque Valdariosa I tem, ao todo, 25 blocos, sendo cada bloco com cinco andares. O sorteio contou ainda com a presença do prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e do deputado estadual, Zaqueu Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.