quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeito Max Lemos e governador Cabral entregam chaves dos 500 apartamentos do Valdariosa

As chaves dos primeiros 500 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, para quem recebe até três salários mínimos, serão entregues aos moradores nesta sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 10h. A cerimônia de entrega acontecerá no Condomínio Valdariosa I, na Rua Fernandino, s/nº, no bairro Valdariosa, e contará com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e do superintendente regional da Caixa Econômica, Claudio Martins.
No município de Queimados estão em construção mais de três mil unidades habitacionais. Destas unidades, 1.720 – 1.500 apartamentos e 220 casas – já foram concluídas e serão entregues em breve para os beneficiados.
Serviço:
Entrega das 500 primeiras chaves do Programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados
Local: Condomínio Valdariosa I – Rua Fernandino, s/nº - Bairro Valdariosa
Horário: 10h

Um comentário:

  1. nós moradores do bairro santo expedito em queimados estamos abandonados,o max lemos só vem pra pedir voto,a escola do bairro está caindo aos pedaços,o asfalto é´só ate a metade do bairro,por favor sr prefeito olhai por nós o bairro tem apenas 10 a12 ruas porque nãp asfaltar tudo e também reformar nossa escola para nossos filhos estudarem com dignidade

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.