terça-feira, 13 de setembro de 2011

“Prefeitura no seu bairro” atende moradores do bairro São Roque

Com o objetivo de atender reivindicações, ouvir sugestões de moradores e, ao mesmo tempo, estreitar o relacionamento entre o poder público municipal e a população, o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, foi nesta terça-feira, dia 13 de setembro, ao bairro São Roque. Realizada no Campo do São Roque, a visita faz parte do projeto “Prefeitura no seu bairro” que tem a finalidade de conhecer a realidade de cada comunidade visitada para melhorar a qualidade de vida dos moradores, de acordo com suas necessidades mais urgentes.

A ação, que contou com a participação de todas as secretarias municipais, atendeu solicitações e serviu para esclarecer dúvidas dos moradores. Professor de Educação Física, Anderson Oliveira, vê a visita do prefeito e de seu secretariado como uma ótima oportunidade para solucionar os problemas mais freqüentes enfrentados pelos moradores.

“De todos esses 30 anos que moro aqui não me lembro de outra gestão fazer algo parecido. Isso é bom, porque assim podemos reivindicar nossos direitos e encaminhar aos responsáveis nossas solicitações de melhorias para o bairro”, comentou Anderson Oliveira, que desenvolve um projeto de voleibol para crianças e adolescentes no próprio Campo do São Roque.

Durante o “Prefeitura no seu bairro”, o bairro São Roque recebeu serviços de recolhimento de lixo e entulho das ruas, reparos na iluminação pública, limpeza da rede de esgoto, entre outros. Pavimentação, iluminação, rede de esgoto e melhoria na área da saúde foram os assuntos mais abordados pelos moradores. A próxima edição do projeto está prevista para acontecer no dia 27 de setembro, no bairro Inconfidência.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.