terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fábulas Dançadas de Leonardo Da Vinci se apresenta em Queimados nesta quinta

Em parceria com a Secretaria de Estado e Cultura, a Prefeitura de Queimados traz à cidade nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, o 4º Circuito Estadual das Artes. A programação incluirá a apresentação gratuita da peça “Fábulas Dançadas de Leonardo Da Vinci”, às 15h, no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha (Avenida Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú).

O espetáculo será destinado para centenas de alunos da rede municipal de ensino de Queimados. “Fábulas Dançadas de Leonardo Da Vinci” conta a história das três fábulas do gênio renascentista italiano (O papel e a tinta, A Navalha, e A formiga e o grão de trigo), através de solos de coreografia e de projeções de pinturas e desenhos no próprio cenário.

Aulas de dança gratuitas

No mesmo dia, serão oferecidas aulas gratuitas de dança, da oficina Controle e Liberdade. As aulas serão realizadas na Vila Olímpica de Queimados, das 9h às 12h. Durante a oficina, os participantes terão noções de artes cênicas e de expressão corporal. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas.

A Vila Olímpica fica na Avenida Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú. Informações através do telefone da Secretaria Municipal de Cultura 2665-1532 ou pelo e-mail oficinas@companhiadgesto.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.