terça-feira, 25 de outubro de 2011

Queimados terá palestra sobre a Raiva para produtores rurais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Agricultura de Queimados, em parceria com o Núcleo de Defesa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro, realiza nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, das 13h30 às 16h, no Centro Especializado no Tratamento de Hipertensão e Diabetes (CETHID), mais uma palestra do Ciclo de Zoonoses.  Destinada não só para produtores rurais, mas também para profissionais de saúde do município, a 2ª palestra do ciclo abordará a Raiva como tema. 

O encontro de saúde pública terá como palestrante o agente do Núcleo de Defesa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro, Júlio Cicarino.  O ciclo de palestras faz parte do acordo de cooperação técnica assinado entre a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Agricultura, e o Núcleo de Defesa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro. O acordo prevê a realização de palestras sobre educação sanitária.

O CETHID fica na Avenida Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú. Informações pelo telefone da Secretaria 2779-8484.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.