segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Charlie Brown Jr reúne mais de 60 mil pessoas no último dia de festa do aniversário de Queimados

Para encerrar com chave de ouro a maior festa de aniversário da cidade, o rock da banda paulista Charlie Brown Jr. tomou conta do último dia das festividades de 21 anos de Queimados reunindo mais de 60 mil pessoas neste domingo, 27 de novembro, na mega estrutura montada na Vila Olímpica bem na entrada da cidade. Durante toda a semana o município promoveu grandes shows para todos os públicos. André Valadão, Bruna Karla, Padre Fábio de Melo, Restart, Zeca Pagodinho e Zezé di Camargo e Luciano, também passaram pelo palco principal.

A banda subiu ao palco, dando início ao grande show de 1h de duração, com a música “Vou te levar”. Charlie Brown Jr levou a multidão à loucura quando cantou “Só os loucos sabem” e “Me encontra”. Durante o show, também não faltou seu novo sucesso “Céu azul”, faixa do novo CD Música Popular Caiçara.

O vocalista Chorão, no meio do show, parabenizou Queimados pelos 21 anos de emancipação e agradeceu a população pelo prestígio e recepção. “Antes de continuar o show quero parabenizar Queimados por essa grande festa e parabenizar o prefeito Max Lemos por trazer grandes empresas gerando milhares de empregos pra essa moçada. Vocês merecem cultura de verdade e o Max entende isso. Vocês são demais e queremos voltar”, frisou Chorão.

O prefeito Max Lemos diz que está muito feliz em ver a satisfação da população. “Estamos trazendo cultura de verdade e shows de qualidade, pois Queimados merece. Estamos crescendo e a cada ano que passa realizamos uma festa melhor. Esse ano tivemos a Expo-Queimados para que as pessoas saibam quais são as empresas que temos aqui no nosso município. E assim estamos seguindo, rumo ao crescimento, rumo ao futuro”, ressaltou Max.

Os seis dias de show reuniram mais de 200 mil pessoas durante a festa de comemoração aos 21 anos de emancipação política e administrativa de Queimados. A exposição “Queimados: imagens de uma cidade em construção” continua à mostra até 16 de dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação. A galeria exibe imagens clássicas em preto e branco, que destacam pontos importantes da cidade, registros de momentos históricos referentes à emancipação, da arquitetura, do mobiliário urbano e transportes, além da reprodução de documentos oficiais do começo do século.

A exposição reúne mais de 40 fotos impressas e a entrada é franca. A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Hortência, nº 6, no Centro de Queimados e o horário de funcionamento é das 9h às 17h.

2 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.