segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Concurso cultural de combate à dengue em Queimados já tem ganhadora

Moradora do Jardim Queimados vai conhecer ídolo gospel

A secretária Natália Peres, de 24 anos, não marcou bobeira ao enviar a frase "Para combater a dengue, você e a água não podem ficar parados" para o concurso cultural "Acabe com a Dengue e abrace o seu artista". A moradora de Queimados garantiu o seu lugar e o de um acompanhante, para ficar bem pertinho da cantora gospel Bruna Karla e percorrer todo o backstage da Festa de 21 anos de Queimados.

“Fiquei sabendo do concurso pelas redes sociais da Prefeitura e mandei rapidinho. Estava na dúvida entre a Bruna Karla e o André Valadão, mas fiquei pensando nas minhas duas músicas prediletas “Sou humano” e “Advogado fiel”, e então decidi que queria mesmo era conhecer a Bruna. Eu não esperava ganhar, fiquei tão feliz que quase não acreditei”, declarou Natália.

A Festa de 21 anos da cidade de Queimados vai contar com shows dos artistas Bruna Carla e André Valadão (22/11), Padre Fábio de Melo (23/11), Restart (24/11), Zeca Pagodinho (25/11), Zezé Di Camargo & Luciano (26/11) e Charlie Brown Jr. (27/11), além da I Exposição Industrial e Comercial da cidade, com 38 estandes das fábricas que estão se instalando no distrito Industrial e de comerciantes do Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.