quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Concurso cultural de combate à dengue vai levar um fã para conhecer seu artista preferido

A Prefeitura de Queimados preparou uma supresa para os fãs queimadenses que aguardam os grandes shows da Festa de Aniversário de 21 anos de Queimados. É que a prefeitura fez um concurso cultural de combate à dengue com o seguinte tema: "Acabe com a Dengue e abrace o seu artista", que vai levar o ganhador para conhecer o camarim e o backstage de uma das atrações da festa. O concurso vai escolher a frase mais criativa voltada para o tema “Combate à Dengue”.

O vencedor da frase mais criativa poderá escolher um dia dos shows para conhecer seu artista preferido. A Festa de 21 anos da cidade de Queimados  vai contar com os artistas Bruna Carla, André Valadão (22/11), Padre Fábio de Melo (23/11), Restart (24/11), Zeca Pagodinho (25/11), Zezé Di Camargo & Luciano (26/11) e Charlie Brown Jr. (27/11). 

Para participar do concurso cultural, o fã deve ter mais de 18 anos (menores de idade somente com autorização dos pais) e enviar uma frase com até 10 palavras para o e-mail concursodengue@gmail.com. O e-mail deve de ter telefone, endereço e o número de identidade do participante.  As inscrições vão até meia noite do dia 20 de novembro.

O resultado será divulgado no dia 22 de novembro no site http://www.queimados.rj.gov.br/ e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Queimados (Twitter, Facebook e Orkut).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.