terça-feira, 22 de novembro de 2011

Culto de Ação de Graças pela emancipação de Queimados

Queimados está em ritmo de festa em comemoração pelos seus 21 anos de emancipação político e administrativa. Nesta segunda-feira, 21 de novembro, foi realizado um culto de Ação de Graças na Igreja Batista Central, do pastor João Batista da Silva, no bairro Fanchem. Autoridades e pastores de todas as denominações estiveram presentes para agradecer pelo vigésimo primeiro aniversário do município.

O culto, que foi dirigido pelo pastor da Assembléia de Deus Dona Branca e subsecretário municipal de Governo, Ozéias Moreira, contou com a participação da orquestra da Assembléia de Deus de Mariléia em Austin. 

O prefeito Max Lemos agradeceu todos os pastores pela força em oração que tem dado ao governo. “Antes de a população ter tido a vontade de emancipar Queimados, primeiro essa vontade veio de Deus. Estamos aqui para agradecermos a Deus e comemorar. Queimados precisa das orações dos pastores e das igrejas para que nossos projetos saiam do papel para que o crescimento não pare”, frisou Max. 

Segundo o pastor presidente da Batista Central, João Batista da Silva, é uma honra ceder o espaço da igreja para comemorar o aniversário da cidade onde mora. “Somos gratos a Deus pelo 21º aniversário de Queimados e receber o prefeito Max aqui na nossa igreja é maravilhoso. Assim podemos orar pela autoridade do nosso município para que Deus abençoe essa cidade”, ressaltou o pastor. 

Na quinta-feira, dia 24 de novembro, será realizada uma missa de Ação de Graças, também pela emancipação, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.