sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Queimados realiza Missa de Ação de Graças à Nossa Senhora da Conceição

Mesmo debaixo de chuva, mais de 500 fiéis participaram da Missa de Ação de Graças nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro - data em que se comemora o dia de Nossa Senhora da Conceição, santa padroeira de Queimados. A missa, que foi realizada na praça que leva o nome da santa, no centro do município, foi presidida pelo padre João Serra, que é responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. 

Durante o evento foi realizada uma oração eucarística e uma comunhão, que também foi servido aos féis. Logo após todos seguiram em procissão a nova paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, levando a imagem da santa ao novo templo. 

O vice-prefeito, José Alves de Carvalho, enfatiza a importância do apoio do poder público em eventos como esses. “Temos um grande número de católicos em Queimados e tenho um prazer muito grande em representar o Poder Executivo nessa noite. Estamos aqui para agradecer a Deus por esse dia de tamanha importância para os fiéis. Temos que aproveitar esse momento de fé e orar pelo nosso município”, frisou. 

Participaram da Missa de Ação de Graças os padres João Serra, que presidiu o evento, os padres da Paróquia de São Francisco de Assis, Matteo Vivaldo e Elias Carvalho; da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Japeri, padre Porfírio e padre Sá; e os diáconos Edilson Ventura, da Paróquia de São João Batista e diácono Jorge Francisco, da nova Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. 

Um comentário:

  1. adorei meu nome é andre wellington e sou coroinha da paroquia são francisco de assis

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.