terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Queimados realizará sorteio de 2000 vagas do Programa Projovem Trabalhador

A Prefeitura de Queimados realizará neste sábado, 10 de dezembro, o sorteio para as 2000 vagas de cursos profissionalizantes, oferecidas à população, do Programa Projovem Trabalhador, através do projeto Espaço da Cidadania, que tem principal objetivo capacitar os jovens para o mercado de trabalho. O sorteio será realizado às 10h, no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Metodista, que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº.

Ao total foram feitas mais de 2300 inscrições. Vale ressaltar que no dia do sorteio serão realizadas novas inscrições para cadastro de reserva, ou seja, futuras vagas. Os interessados devem estar munidos com: carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, PIS ou NIS, comprovante de escolaridade e certificado de reservista, para homens. Podem participar do Projovem Trabalhador, os jovens entre 18 e 29 anos.

As 2000 vagas estão distribuídas nos cursos das áreas de: Administração, Alimentação, Arte e Cultura, Indústria, Telemática, Turismo, Construção e Reparos e Serviços Domésticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.