segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Queimados abre inscrições para a Corte Momesca do Carnaval 2012

Já pensando em proporcionar o melhor carnaval da Baixada Fluminense aos foliões, a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Cultura, abriu nesta segunda-feira, 16 de janeiro, as inscrições para a escolha da Corte Momesca do Carnaval 2012. As inscrições vão até o dia 01 de fevereiro e a eleição da Corte será realizada no dia 04 de fevereiro, na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de Rei Momo, Rainha do Carnaval e Cidadão do Samba devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Cultura (Rua Vereador Jorge Barreto, s/n°, Centro), das 9h às 16h, munidos de original e cópia de identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico. Repetindo o sucesso de 2011, a Corte Momesca será composta ainda pela Princesa e a Musa do Carnaval, respectivas segunda e terceira colocadas na categoria Rainha do Carnaval, que também serão premiadas.

Todos os participantes eleitos pela comissão julgadora ganharão um prêmio em dinheiro, que vai de R$ 1.500,00 (Cidadão do Samba, Princesa e Musa) a R$ 2.000,00 (Rei Momo e Rainha do Carnaval). Os vencedores participarão ainda de todas as programações pré-carnavalescas e oficiais da cidade. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Cultura de Queimados (21) 2665-1532.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.