sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Queimados recebe Cemitério Municipal reinaugurado


O Prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, reinaugurou nesta sexta-feira, 06 de janeiro, o cemitério Municipal de Queimados. A nova estrutura conta com duas capelas completamente restauradas e climatizadas, além da administração e um novo sistema de controle informatizado.

De acordo com Max Lemos, a importância de reestruturar o cemitério é para fazer com que os cidadãos consigam ter um pouco mais de conforto em um momento difícil que é sepultar algum familiar ou amigo. “Fizemos o possível para amenizar o sofrimento das pessoas que perderam um parente ou qualquer outro ente querido. Seja através da capela com ar condicionado ou seja através da informatização do sistema do cemitério, que pode facilitar os trâmites burocráticos para as famílias de quem se foi”, destacou Max.

Na ocasião, o prefeito anunciou ainda que já está prevista para acontecer uma licitação a fim de adquirir mais mil novas urnas funerárias para o Cemitério Municipal. 

A Prefeitura conta ainda com mais um cemitério municipal, no bairro da Jaqueira, o Vale da Saudade – aonde foram realizados os sepultamentos durante o período em que a unidade do Centro estava em obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.