sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

500 idosos participam do IV Baile de Caranval da Terceira Idade

Com o tema “Alegria, alegria é viver” os idosos de Queimados aproveitaram a festa de momo no IV Baile de Carnaval da Terceira Idade, realizado nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, no Salão de Festas Recantu’s, das 15 às 19h. Não faltou animação, fantasias, alegorias e alegria na festa, que contou com a participação de quase 500 pessoas.

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, prestigiou a festa e falou da importância de se manter a alegria, a saúde e a felicidade na vida de todos. “Este é o quarto baile de Carnaval que realizamos para a Terceira Idade. Estou muito feliz de ver tamanha demonstração de vitalidade, energia e alegria. É muito importante manter a vitalidade e a saúde, independente da idade. Vocês são a prova de que podemos e devemos envelhecer com saúde e alegria”, ressaltou.

O baile, promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Terceira Idade, atingiu o objetivo de tirar os idosos do sedentarismo e levar alegria ao Carnaval dos idosos. O Buffet da festa levou em consideração as necessidades do público e foi regado a frutas, sucos e alimentos de baixo teor calórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.