sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fabiana Karla abre o IV Festival de Verão de Queimados

O primeiro dia do IV Festival de Verão de Queimados foi um sucesso. A comediante Fabiana Karla – a Dilmaquinista do programa Zorra Total da TV Globo – animou a galera com um stand up comedy. A comediante falou sobre os fãs, a vida da dona de casa, fez piadas com sogras e divertiu cerca de cinco mil pessoas que compareceram à festa. O palco da Praça dos Eucaliptos, no Centro, se transformou em um ambiente de teatro para abrigar o “Música, Humor & Teatro no Verão Fluminense”. Hoje quem sobe ao palco para encerra o Festival de Verão é Rodrigo Sant’Anna – a Valéria Bandida do mesmo programa de humor. O evento é patrocinado pela Light e a Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Após a apresentação de Fabiana Karla as bandas Conexão Bahia e Toca do Siri, levaram o público ao delírio. Além das tradicionais marchinhas de Carnaval, como “Oh abre alas que eu quero passar”, as bandas tocaram sambas enredos que ficaram famosos e vários pagodes e axés. Mais de cinco pessoas compareceram ao evento e tudo transcorreu em clima de alegria, paz, tranqüilidade e diversão, provando mais uma vez que o melhor Carnaval da Baixada Fluminense é em Queimados.

Para o prefeito do município, Max Rodrigues Lemos, a cidade precisa manter a tradição de realizar o melhor Carnaval da Baixada Fluminense, onde as pessoas podem se divertir com a família num clima de paz, alegria e inovação a cada ano.

“Temos a tradição de realizar o melhor Carnaval de Rua da região e a gente precisa manter isso. Todos os anos buscamos inovar com temas diferentes e atrações diversificadas que atendam à vários públicos. Nosso Carnaval é feito para as famílias poderem se divertir com segurança, tranquilidade, paz e muita alegria”, frisou o prefeito.

E não para por aí. No sábado começa o Carnaval de Queimados. De 18 a 21 de fevereiro, as atrações ficam por conta dos pagodeiros do Imagina Samba e do ex-vocalista do Pique Novo, Liomar (18), do grupo Revelação (19), do Bloco da Preta Gil (20), e para fechar a programação, no dia 21, o som será do grupo Swing & Simpatia, além da animação do encontro de blocos locais que começa a partir das 20h. Todos os shows serão gratuitos e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.