quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Grupo Swing & Simpatia encerra o melhor carnaval da Baixada Fluminense

Carisma, animação e muita folia marcaram o último dia de carnaval em Queimados. Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, o grupo de pagode, que pela terceira vez consecutiva participa da festa de momo no município, Swing & Simpatia reuniu mais de 20 mil pessoas na Praça dos Eucaliptos. Desde o dia 16, o município está em festa com o já tradicional Festival de Verão que contou com a participação dos atores da Globo, Rodrigo Sant’anna e Fabiana Karla. Participaram também da folia os grupos Revelação, Imagina Samba, a cantora Preta Gil e o pagodeiro Liomar – ex-Pique Novo.

Antes do grupo de pagode sacudir a galera, 11 blocos locais e as bandas “Tátudoemcasa” e “Toca do Siri” animaram e prepararam os foliões para o grande show de encerramento do melhor Carnaval de Rua da Baixada Fluminense, que contou com os grandes sucessos: “Namorada nota 10”, “Primeira Vez” e “Toda Noite”.

O prefeito Max Lemos agradeceu toda população pela colaboração de tornar o carnaval de Queimados o melhor da região. “Vocês é que são os responsáveis por tornar a nossa folia a melhor de todas. Agradeço a vocês por fazerem nossa cidade ter o melhor prestígio na Baixada Fluminense”, disse Max.

O vocalista do grupo Swing & Simpatia, Luciano Becker, agradeceu o prefeito Max Lemos pela confiança de trazer o grupo novamente a cidade. “Adoramos estar em Queimados porque a galera daqui é super animada. Sabemos que o prefeito não tem o costume de repetir atrações, mas sempre tem a confiança de nos convidar. Ficamos muito felizes por isso”, frisou.

A cidade de Queimados é conhecida na Baixada Fluminense por proporcionar o melhor carnaval da região, por trazer as melhores atrações e também pela capacidade de reunir um grande número de pessoas. Exemplo pela tamanha procura dos foliões por grandes atrações durante a folia na Baixada Fluminense foi o dia da apresentação da cantora Preta Gil, dia 20, que lotou a Praça dos Eucaliptos com mais de 50 mil pessoas.

2 comentários:

  1. gente estou aqui para confirmar
    pois e verdade sim q queimados e o melhor carnaval
    da baixada pois reúne os melhores cantores todo ano e tbm tem muita gente bonita e diferente
    eu sou ex moradora de queimados mas mesmo assim todo carnaval eu vou pra ai ñ tem como passar em outro lugar e agradeço pelo show do swing q foi
    muito bom.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.