segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Música, Humor & Teatro no Festival de Verão de Queimados

A fama de fazer o melhor Carnaval de Rua da Baixada Fluminense vai continuar em Queimados. Esse ano com o tema “No reinado da folia, Queimados cresce com alegria!”, a festa de Momo na cidade promete agitar os foliões com apresentações de shows e blocos de rua de quinta a terça-feira, 16 a 21 de fevereiro, a partir das 19h. O palco das festividades será a Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Como acontece todos os anos, a abertura do Carnaval ficará por conta do já tradicional Festival de Verão. Patrocinado pela Light, a 4ª edição do Festival traz à cidade nos dias 16 e 17 de fevereiro os humoristas do programa Zorra Total, da Rede Globo, Fabiana Karla (a Dilmaquinista, do Metrô Zorra Brasil) e Rodrigo Sant’Anna (Valéria Vasques). O tema do Festival de Verão este ano é “Música, Humor & Teatro no Verão Fluminense".

Na quinta-feira, dia 16, Fabiana Karla comandará a festa com as bandas Conexão Bahia e Toca do Siri, a partir das 19h. Na sexta-feira, dia 17, também às 19h, a folia fica por conta de Rodrigo Sant’Anna com sua personagem dona do bordão “Ai, como eu tô bandida!”, Valéria Vasquez, e das bandas Toca do Siri e Tátudoemcasa.

Já para os quatro dias de Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro, as atrações ficam por conta dos pagodeiros do Imagina Samba e do ex-vocalista do Pique Novo, Liomar (18), do grupo Revelação (19), do bloco da Preta Gil (20), e para fechar a programação, no dia 21 o som será do grupo Swing & Simpatia, além da animação do encontro de blocos locais que começa a partir das 20h. Todos os shows serão gratuitos e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.