quinta-feira, 29 de março de 2012

“Darwin BR” será apresentado para a rede municipal de ensino de Queimados

Com o objetivo de atrair a criançada para o conhecimento de novas histórias, a Secretaria Municipal de Educação de Queimados fechou parceria com o Grupo Educacional Buzum, que é um grupo que trabalha com mini-teatro itinerante, para a apresentação do espetáculo infantil de bonecos “Darwin BR”. O grupo realizará até oito apresentações por dia para três escolas municipais, nos dias 30 de março, 02 e 03 de abril.

O teatro de bonecos “Darwin BR” conta a história do naturista Charles Darwin pelo Brasil durante sua viagem de cinco anos ao redor do mundo.

As escolas beneficiadas pelo projeto são: Escola Municipal Doutor Francisco Manoel Brandão, que fica na Rua Félix, nº 07 - bairro Tricampeão (dia 30/03); Escola Professor Leopoldo Machado, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Centro( dia 02/04); e Escola Municipal Professora Maria Corágio Pereira Xanchão, Rua Deoclécio Lopes da Costa, s/nº - Jardim Da Fonte (dia 03/04).

As apresentações do espetáculo, que tem duração média de 20 minutos, começam às 9h e tem término previsto para as 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.