quarta-feira, 21 de março de 2012

Prefeito Max Lemos entrega os últimos 500 apartamentos do programa "Minha Casa, Minha Vida"

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, entrega nesta quinta-feira, 22 de março, as chaves dos últimos 500 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do total de 1.500 que foram construídos no bairro Valdariosa. A entrega das chaves acontece no Condomínio Valdariosa III, na Rua Fernandino, s/nº, no bairro Valdariosa. Estarão presentes no evento representantes da Caixa Econômica Federal, da Odebrecht e o secretário de Estado de Habitação, Rafael Picciani.

O empreendimento ganhou o prêmio 2011 de melhor Empreendimento de Interesse Social – Faixa 1 do Brasil, pela Associação dos Dirigentes de Empresas do mercado Imobiliário (ADEMI). O condomínio é destinado às pessoas com renda de até três salários mínimos e se destaca pela construção diferenciada por seguir o conceito de bairro planejado com total infraestrutura urbana – ruas pavimentadas, sinalizadas e iluminadas, com redes de água e esgoto. O condomínio conta também com parquinho para as crianças e espaço gourmet.

Serviço:
Entrega das chaves de 500 apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados
Local: Condomínio Valdariosa II – Rua Fernandino, s/nº - Bairro Valdariosa
Data: 22 de março de 2012
Horário: 10h

3 comentários:

  1. comento que vivo numa avenda de casas raxada que guando chove enche de agua eu meu filho e meu marido passa a noite dentro dagua chorando sen ter pra onde ir onde nao e meu vivo de favor min ajude a ter minha casa minha vida asinada sebastiana dias perreira

    ResponderExcluir
  2. Ainda ñ foi feito nada no B.da paz porque se durante as eleiçoes vc pref. sempre aparece fazendo promesas,porque.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ñ foi feito nada no B.da paz porque se durante as eleiçoes vc pref. sempre aparece fazendo promesas,porque.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.