quinta-feira, 15 de março de 2012

Queimados disputa Jogos Abertos do Interior (JAI) neste sábado e domingo

As equipes esportivas de Queimados começam neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de março, a disputa pelos Jogos Abertos do Interior (JAI). Com o objetivo de promover a integração entre os municípios da Baixada Fluminense e do Interior do Estado do Rio de Janeiro, todos os anos acontecem os JAI que servem como intercâmbio esportivo entre as cidades. O torneio tem como foco descobrir atletas amadores e revelar jovens talentos do esporte em diversas modalidades.

Atual campeão do futsal masculino da última edição da competição, Queimados pretende fazer bonito para levar títulos de outras modalidades para casa. O município participará nas categorias de futebol masculino, judô, atletismo, voleibol (masculino e feminino), futsal feminino, handebol (masculino e feminino) e basquete (masculino e feminino).

No sábado (17), às 15h, a equipe de vôlei masculino enfrenta o Volta Redonda no ginásio Ilha de São João, na casa do adversário. A equipe feminina enfrenta também, às 15h, o Barra Mansa no ginásio Recreio dos Bandeirantes (Volta Redonda). Já as meninas do futsal enfrentam o time de Nilópolis no município de Rio Claro.

Ainda no sábado, o time de handebol masculino entra em quadra contra o vencedor da partida entre Nova Iguaçu e Caxias. Fechando a programação esportiva do final de semana, no domingo (18), às 11h30, o handebol masculino pega o Nilópolis fora de casa e o basquete masculino enfrenta o Nilópolis no ginásio Municipal Metdodista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.