segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alunos de Queimados participarão da 1ª etapa dos 100 metros rasos de atletismo

Atletas queimadenses poderão mostrar seu talento nas pistas. É o que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados tem como objetivo ao realizar nesta quarta-feira, dia 04 de abril, a partir das 9h, a 1ª etapa dos 100 metros rasos de atletismo. A competição, que é classificatória, reunirá alunos da rede municipal de ensino nas categorias (masculino e feminino) sub-11, sub-14 e sub-17, na Rua Ruy Chagas, s/n° - Campo da Banha (ao lado do Queimados Futebol Clube).

Os melhores colocados de cada categoria poderão integrar a equipe de atletismo da Vila Olímpica de Queimados. Informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: 3698-1191/ 1188.

Um comentário:

  1. Vi um post no FaceBook informando que o Prefeito de Queimados, sr. Max Lemos, pretende eliminar os tranportes de cargas no município, libertando os pobres animais dos respectivos tutores que, geralmente, os exploram em puxadas com muito peso, levando-os a graves problemas de saúde e maus tratos evidentes. Parabéns Prefeito por essa linda e honrosa iniciativa em prol dessas pessoas não humanas. O senhor conta com todo o meu apoio e admiração, revelando-se pessoa sensível à causa animal e precurssor desse movimento na política pelo abolicionismo dos animais não humanos. Mário Guimarães. ;-)

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.