quinta-feira, 26 de abril de 2012

Queimados é selecionado entre os 20 melhores projetos do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

Queimados fez bonito representando a Baixada Fluminense ao ser selecionado entre os 20 melhores projetos da VII Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor (PE) do Sebrae. O anúncio dos vencedores do prêmio foi feito nesta quarta-feira, dia 25 de abril, com a presença dos gestores municipais mais bem avaliados de 65 prefeitos inscritos no PE, no Palácio Guanabara.  A avaliação foi feita por uma comissão julgadora composta por especialistas em gestão pública.

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, vê com bons olhos estar entre os prefeitos mais bem avaliados pelo prêmio do Sebrae. “É uma honra estar nessa lista. É o reconhecimento de um trabalho que estamos fazendo na cidade. Não levamos o prêmio para casa, mas só de estar entre os 20 melhores é uma vitória. Vamos trabalhar cada vez mais para quem sabe, na próxima edição, levarmos o prêmio para casa”, comentou Max Lemos.

Os ganhadores do PE como o primeiro lugar e os seis destaques temáticos do prêmio (apoio ao empreendedor individual, crédito e capitalização, formalização de pequenos negócios, entre outros) viajarão para os Estados Unidos com o objetivo de avaliar tecnicamente modelos de gestão pública para implantação em suas respectivas cidades. A etapa final da premiação, que anunciará o melhor projeto nacional, será no dia 15 de maio com a participação dos vencedores do Rio de Janeiro, em Brasília (DF).

Vencedores:

1º lugar geral – Prefeito de Três Rios (Vinícius de Medeiros Farah)
2º lugar geral – Prefeito de Armação de Búzios (Delmires de Oliveira Braga)
3º lugar geral – Prefeito de Rio das Ostras  (Carlos Augusto Carvalho Balthazar)

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeitura de queimados e todos que cooperam pra melhoria deste bairro!!!Continuem sempre assim, Ana .

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.