sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inscrições do “Minha Casa, Minha Vida” em Queimados

O sonho da casa própria já pode se tornar realidade. Já começaram as novas inscrições para o programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, de segunda a sexta, das 9h às 17h, diretamente na Subsecretaria de Habitação (Rua Félix, nº 1.581 – Vila do Tinguá).  Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda.

Ao todo, serão distribuídas 300 senhas de atendimento por dia. A previsão é que 2.400 novas unidades habitacionais, financiadas pela Caixa Econômica Federal, sejam sorteadas. Mais informações pelo telefone da Subsecretaria Municipal de Habitação: 2665-2027.

9 comentários:

  1. e quem ja fez a escrição em 2009 pode fazer de novo pois ñ foi chamada

    ResponderExcluir
  2. URGENTE!!!!!!Boa tarde,preciso me increver neste programa ninha casa minha vida,pois moro de aluguel e também faço faculdade,mas não estou conseguindo me manter pois os gastos são grandes e e não queria parar a faculdade;pois batalhei muito para iniciar e a cada dia uma dificuldade se levanta e não sei mais o que fazer,ou seja não sei nem se vou poder continuar no próximo semestre.O problema todo é que não moro em Queimados.Me ajudem por favor,não sei a quem recorrer,estou sozinha aqui no Rio,ois decidi lutar pelos meus objetivos.Aguardo uma resposta por email (Lyzbellamenina@yahoo.com.br)Desde já muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que a maioria dos sorteados são pessoas de classe média alta.

    ResponderExcluir
  4. ola boa tarde acabei de fazer um contato com com a subsecretaria municipal de queimados pra saber a respeito das inscriçoes da minha casa minha vida,uma funcionaria se indentificou como sula me disse que havia encerrado as inscrições como que encerrou se aqui no blog ta dizendo que as inscrições vão ate o dia 31 de julho de 2012??
    alquem pode me ajudar nessa informação?
    meu tel 9694 2205

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber se no ano de2013 vai ter a inscrição e quando vai ser pois moro de aluguel e não tenho renda,so meu marido trabalha de biscate è muito pouco mande um e-mail que e crilindinha300@gmail.com obrigado e boa noite

      Excluir
  5. fiz minha inscrição no dia 20-06-2012 e ate hoje não tive resposta meu telefone 9164-0680 eu queria uma resposta

    ResponderExcluir
  6. que pena que maioria dos sorteados são pessoas que não precisao

    ResponderExcluir
  7. FIZ ESCRIÇAO EM 2009 E ATE HJ NAO FUI CHAMADA DIZEM QUE IDOSOS E PESSOAS COM DEFICIENCIA TEM COTA ATE HOJE NAO VI NADA DISSO POIS SOU DEFICIENTE FISICA E ATE HOJE NADA MEU TEL É 74666618

    ResponderExcluir
  8. Eu também fiz escriçao em 2009 e me disseram que minha escriçao sumiu então fiz dinovo e até agora nada

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.