quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inscrições para o ''Minha Casa, Minha Vida'' continuam abertas e vão até 29 de junho em Queimados

Mais queimadenses já poderão ver o sonho da casa própria se tornar realidade. As novas inscrições para o programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados continuam abertas até o próximo dia 29 de junho e podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h, diretamente na Subsecretaria de Habitação (Rua Félix, nº 1.581 – Vila do Tinguá). Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda.

Ao todo, serão distribuídas 300 senhas de atendimento por dia. A previsão é que 2.400 novas unidades habitacionais, financiadas pela Caixa Econômica Federal, sejam sorteadas. Mais informações pelo telefone da Subsecretaria Municipal de Habitação: 2665-2027.

10 comentários:

  1. eu não fiz o cadastro porque tenho cachorro gostaria de saber se essas casas pode ter cachorro,
    e quero saber se acabou mesmo as inscriçõe e ate guando vai poder fazer-las

    ResponderExcluir
  2. será que terá alguma previsão para abertura novamente das inscrições?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde... gostaria de saber quando as inscriçoes da minha casa minha vida vão ser abertas para esse ano de 2013?? obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. precisooo de uma casatenho filho piqueno moro de aluguel

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode informa quando será abertas as inscrições este ano? Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber quando vai ser a nova inscrição pra minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber porque tem varios apartamentos e casas alugadas do minha casa minha vida se eu li em algum lugar que não poderiam alugar nem vender sera que esta faltando fiscalização

    ResponderExcluir
  8. a minha mãe tem um protocolo de manifestação de interesse.de 2012.nunca foi chamada.e vocês não dar nenhuma informação sobre as casa e como funciona o sorteio.não estar acontecendo sorteio em queimados mais tem pessoas recebendo casa.gostaria que o prefeito falasse sobre isso
    .eu vou ligar p r´j tv p denunciar a prefeitura.e dar um parecer p a população.fabiano araujo.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber quando sairão novas inscrições para o programa "minha casa minha vida";já tem uma data?

    ResponderExcluir
  10. Eu claudio henrique tenho filho e moro de vavo e ganho poco e estol perto de mora na rua

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.