quinta-feira, 3 de maio de 2012

Queimados faz a final dos JAI de basquete e handebol em Cabo Frio

A delegação da Vila Olímpica de Queimados disputa nesse final de semana, de 04 a 06 de maio, a final dos Jogos Abertos do Interior (JAI) na Região do Lagos, em Cabo Frio. Segundo colocado do basquetebol na última edição da competição que reúne diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro, a equipe da Baixada Fluminense disputará a final do torneio nas modalidades de handebol (feminino) e basquetebol (masculino e feminino) na categoria adulto (acima de 18 anos).

Na sexta-feira, 04 de maio, às 14h, as meninas do basquetebol de Queimados entram em quadra contra o Teresópolis, na Associação Atlética Cabofriense (A.A.C). Já às 15h30, acontece o confronto de handebol feminino contra a equipe de Nova Iguaçu, também na A.A.C.  Por fim, o time de basquete masculino enfrenta o anfitrião dos jogos, às 18h30, no Ginásio Municipal Vivaldo Barreto.

Ao todo, a delegação de Queimados será composta por 50 atletas. Os demais confrontos de sábado (05) e domingo (06) serão definidos de acordo com os resultados de todos os jogos da tabela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.