quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tarântulas comandam a Festa do Trabalhador em Queimados

Nem mesmo as fortes chuvas durante boa parte da manhã do feriado de 1° de maio atrapalharam a comemoração da Festa do Trabalhador em Queimados. Tradicionalmente comemorado no aniversário dos

Tarântulas Moto Clube, que este ano completou 13 anos, a festa teve seu início com a chegada de motociclistas de diversos municípios que foram recepcionados pelo prefeito Max Lemos, que deu as boas vindas aos visitantes e parabenizou o clube de motociclistas por mais um ano de atividade.
Com churrasco servido gratuitamente durante o almoço, o evento teve o batismo de três novos membros do Tarântulas, que tomaram um banho de óleo queimado (de forma que o óleo fosse totalmente recolhido após o batismo). Durante o dia, a Prefeitura realizou a distribuição de panfletos educativos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), dengue, entre outros.

Para o casal Joel dos Santos Padilha e Selma Andrade Padilha, de Engenheiro Pedreira, o encontro de motociclistas já faz parte da agenda anual. “Curtimos essa festa todos os anos e gosto de fotografar essas motos maravilhosas. Sem contar que ainda rolam os shows e é claro o churrasco 0800”, vibrou Joel. A festa foi animada pelas bandas Ramal 53, Sérgio Louzada & Conexão Pop, Faixa Etária, Ghataka e Cilindra, que brindaram o público de quase 4 mil pessoas com muito rock n’ roll, pop rock e blues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.