sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A II Jornada de Esportes de Areia está a todo o vapor




A II Jornada Esportiva Estudantil e Cultural de Esportes de Areia está esquentando cada vez mais. A competição, que já virou tradição na cidade, está acontecendo na Praça dos Eucaliptos com embates da categoria adultos, à noite.

Na quarta, duas equipes da chave B e uma da chave C, se enfrentaram em busca de pontos para a próxima etapa. Enfrentaram-se os times de Mesquita X Pedreira, que obtiveram o resultado final 1X2, Dinossauro F.C X Tribunal de Justiça F.C, 6X2 e os times da chave C, Vila dona Branca X Cacau Show, com o resultado de 2X4.

E, ontem, mais dois times da chave C e quatro da chave D se enfrentaram. Da chave C, o time Frango com Tudo Dentro jogou contra o Vila Central, com o resultado de 1X2. Enquanto nos jogos da chave D aconteceram dois confrontos, o primeiro entre o Família F.C e Juventude que acabou em empate de 1X1, e, fechando a noite o River Plate enfrentou os Moleques do Fanchem e ganharam de 3X1.

E hoje, a partir das 19h entram em campo os times Nova Cidade X Nova Geração, os S.A.B. São Roque X Zenirth F.C e ainda as equipes Dinossauros F.C X Mesquita. Os jogos são gratuitos e abertos ao publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.